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Entrega

A Fabulosa Moda Intima realiza todas as suas entregas através dos Correios em qualquer região do Brasil. As modalidades de envio fornecidas pelos Correios em território nacional, conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país, são:


• Prazos

PAC - CAPITAIS: de 4 até 10 dias úteis.

PAC - INTERIOR: de 6 até 20 dias úteis.

Observação: A entrega via PAC é realizada apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

SEDEX - CAPITAIS: de 2 até 4 dias úteis.

SEDEX - INTERIOR: de 3 até 5 dias úteis.

Observação: A entrega via SEDEX é realizada de segunda a sexta.

As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelo Correios, no caso do destinatário estar ausente.


Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível no Centro de Distribuição do Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para a Fabulosa.

Caso o cliente queira que a mercadoria seja enviada na modalidade SEDEX o mesmo arcara com os custos do frete. 

O prazo de entrega descrito a cima é de acordo com os correios podendo haver alteração nas entregas.


• Endereço Inválido

No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para a Fabulosa.

A Fabulosa não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.


• Rastreamento

Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato com a Fabulosa para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato com a Fabulosa para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios.


• Frete e Envio

O frete é calculado através de um sistema integrado com o sistema dos Correios, onde o frete é calculado de acordo com o peso total do pedido, o trajeto a ser percorrido e o valor do seguro.

Seu pedido será despachado em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.

O frete grátis é válido para pedidos acima de R$ 499,00; e o envio é realizado através da modalidade PAC dos Correios.

No caso de um possível extravio do pedido, o cliente será ressarcido do valor pago pelo pedido/frete.


Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço de entrega do pedido. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.

O cancelamento de pedido poderá ser realizado com reembolso total do valor pago somente se o pedido ainda não foi expedido do depósito da Fabulosa Moda Intima.


• Recebimento

Ao receber o seu pedido certifique-se que a caixa não apresenta sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para a Fabulosa Moda Intima. Em seguida entre em contato com a Fabulosa informando o ocorrido para que o seguro do correio seja acionado e seu pedido reenviado. As caixas devem estar intactas para que você possa recebê-las.

Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: contato@fabulosamodaintima.com.br para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se o pedido foi acrescentado integralmente na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega a Fabulosa não se responsabilizará.


• Impostos

Clientes do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Distrito Federal devem estar atentos ao adicional de ICMS que é cobrado pelos estados sobre o valor de compras efetuadas em outros estados na modalidade e-commerce. Toda mercadoria enviada para estes estados deve recolher um adicional de alíquota de ICMS de até 20% sobre o valor total da compra/Nota Fiscal. Esse recolhimento é de responsabilidade do adquirente (cliente) e deve ser feito mediante guia emitida pela Secretaria da Fazenda do seu próprio estado. A mercadoria ficará retida em posto fiscal ao entrar no estado e o cliente deverá solicitar à SEF a guia para pagamento.

Esta legislação não se aplica aos contribuintes do Imposto (ICMS) ou seja, empresas que possuem Inscrição Estadual nos respectivos Estados.


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