0
Meu Carrinho

Blog

Conto erótico – A Primeira vez a gente nunca esquece - Parte 6

Continuação da parte 5:

Eduardo estava disposto a transar mais, seu pênis não havia amolecido. Ele retirou seu pênis de dentro dela, puxando devagar para a camisinha não sair. Ele a retirou e deu um nó, disse que iria jogar fora.

Curiosidade: Criada nova caminha que pode estimular mais o sexo

Sentir prazer é algo muito bom. Seu corpo gosta e agradece. Para ajudar cada vez mais os casais a sentirem prazer, a marca de camisinhas Prudence está lançando uma camisinha nova, que estimular o sexo tanto para os homens quanto para as mulheres.

Conto erótico: Entrega do Motoboy

Todos os dias era sempre a mesma coisa, Felipe saia de casa às 18:00 para começar seu trabalho como entregador de pizza. Era a noite inteira enfrentando o trânsito, discussões e reclamações dos clientes. Já era tarde da noite quando estava prestes a encerrar o expediente, parecia que alguém havia ligado e pedido uma pizza. Não havia nenhum outro motoboy para entregar, só ele.

- Sério? Alguém esperou para ligar na hora que está fechando?

Curiosidade: Cresce a busca de produtos eróticos entre os homens

Nos últimos anos tem crescido o número de buscas por produtos eróticos, entre esse número está o público masculino. A razão desse número ter crescido se liga ao fato das empresas de produtos eróticos terem aumentado sua produção destinada aos homens. Hoje temos muito mais acessórios do que comparado 10 anos atrás.

Conto erótico – A Primeira vez a gente nunca esquece – parte 5

Continuação da parte 4:

Eduardo cobriu seu pênis com a camisinha, que mal conseguia se dilatar para cobrir o seu pênis. Eduardo se posicionou por cima do corpo da Ingrid, esfregando a enorme cabeça de seu pênis por entre os lábios da vagina. Ele subia e descia, deixando-a bem molhada para penetrar. Enquanto esfregava, ele beijava Ingrid na boca, chupando sua língua e mordendo os lábios dela.

Curiosidade: Vírus HIV

Alguns anos atrás a AIDS era considerada uma doença fatal e o resultado de um HIV era semelhante a uma sentença de morte. Hoje, 40 anos depois, isso está prestes a mudar. A ciência está cada vez mais perto da descoberta da cura ou da vacina para esta doença. E isso foi um grande debate na 25th CROI – Conference on Retroviruses and Opportunistic Infections.

Dica: Cuidados e Higienização do pênis.

Você cuida bem da higiene do pênis?

De acordo com o Coordenador de Câncer de Pênis e Testículos da Sociedade Brasileira de Urologia, José de Ribamar Calixto, a falta de higiene do pênis pode levar a formação do câncer no local. Fungos e bactérias se formam a partir de restos de células mortas que não são retiradas por meio da lavagem com água e sabão.

Curiosidade: A cor vermelha

A cor vermelha é o símbolo do prazer, da paixão, do pecado e do perigo. Está associada a milhares de anos ao sexo.


  • Página

    de 5

Receba Ofertas Exclusivas

ou siga nossas redes sociais

© Fabulosa Moda Íntima 2016 - 2019 | Todos os direitos reservados